Header Ads

Insólito na AF Porto: Um dos fiscais de linha "apanhado" a festejar com clube que arbitrou (fotos)

Notícia actualizada às 15h10m

O Insólito aconteceu num jogo a contar para a última jornada da 1ª Divisão da Série 2 da AF Porto. O jogo entre o Parada e o Lousada B, que terminou empatado a uma bola, começou meia hora depois do previsto após se confirmar a falta de comparência do trio de arbitragem. A única solução foi recrutar três árbitros da bancada, dois deles afectos à equipa do Lousada.

Ler também: Delegado do jogo esclarece o que aconteceu no Parada - Lousada B


No final do jogo, o Lousada B, que ficou em segundo lugar, festejou a subida de divisão e quem se juntou à festa no relvado foi precisamente um dos árbitros que dirigiu o encontro. O presidente do Citânia de Sanfins, equipa que lutava com o Lousada B pelo segundo lugar, já reagiu:

«Por tudo isto não vejo com bons olhos este procedimento, num jogo importante que ditam decisões finais no que diz respeito às possíveis subidas de Divisão, os regulamentos são para cumprir em prol da Verdade Desportiva», atira Joaquim Santos, presidente do C. Sanfins, em declarações à Liga Amadora TV, referindo-se ao regulamento da AF Porto que diz que os jogos da última jornada têm de começar à mesma hora de forma a não poder influenciar os restantes jogos.

Ver fotos em baixo (Fotos do YES-Lousada)



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.