Header Ads

Cadete encerra ciclo no Vila FC. Leia o comunicado na íntegra


O treinador Paulo Cadete está de saída do Vila FC, quase um ano depois de ter chegado com o objectivo de manter o clube no principal escalão do futebol senior da AF Porto.

Recorda-se que o Vila assegurou a subida à ELITE na temporada 2017/2018 e contratou Paulo Cadete, ex-SC Vila Real, tendo terminado em 16º, acima da zona de descida.

Através de um comunicado publicado na sua página do facebook, Paulo Cadete fala em "objectivo cumprido" e que num campeonato "competitivo" a sua equipa jogou "olhos nos olhos" contra "equipas com orçamentos e planteis com mais opções". Leia o comunicado em baixo:


Comunicado


"Despertar da Raça: Gratidão,orgulho,prazer e marcante. Chega assim ao fim o meu ciclo no VILA FC. Objetivo cumprido, uma época difícil, num campeonato muito competitivo, com jogadores e futebol de qualidade. O Vila FC como equipa que tinha subido a esta divisão, conseguiu jogar olhos nos olhos com equipas com orçamentos e planteis com mais opções, ganhar.

 Deve-se a um balneário unido, ambicioso, irreverente, que trabalhou e ultrapassou dificuldades próprias de uma equipa futebol. Ganhamos pela 1 vez o TORNEIO ZEQUINHA. ~
MANUTENÇÃO. ´
Nunca esta equipa esteve na zona de despromoção. Agradeço e não esqueço este jogadores fantásticos e enormes. Ao presidente António Coelho, e sua direção, ter dado a oportunidade de treinar este clube mítico e cheio de história.

Ao departamento médico pelo companheirismo e amizade e á rouparia Sr Gomes e família. OBRIGADO. Aos meus adjs FILIPE e VICENTE .. prof MANUEL FONSECA que estiveram comigo nesta caminhada. OBRIGADO. à claque Vila boys, estiveram sempre connosco em todo lado apoiar e que são e serão sempre importantes para nós. Fazem parte da equipa. OBRIGADO. PAULO CADETE"

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.