Header Ads

Bronca na AFP: Delegado do jogo esclarece o que aconteceu no Parada - Lousada B

foto ilustrativa

Artur Barbosa foi um dos árbitros chamados para substituir os que não tinham comparecido ao jogo Parada vs Lousada B, a contar para a última jornada da 1ª Divisão da AF Porto. O ex-árbitro já reagiu ao "incidente" insólito que está a marcar a actualidade desportiva da região.


Recorda-se que o jogo em questão começou meia hora depois do previsto devido ao facto de os árbitros nomeados pelo Conselho de Arbitragem da AF Porto terem faltado. Foi necessário recorrer ao trio de árbitros na bancada, como mandam os regulamentos. Segundo Artur Barbosa, em conversa com o BD, apenas os fiscais de linha eram afectos ao Lousada.

"Como ex. árbitro da AFP, e delegado ao jogo do FC Parada- AD Lousada B, cumpri com os regulamentos. Esperei a chegada da equipa de arbitragem, que não apareceu, de seguida, o delegado da equipa do Lousada, fez de árbitro assistente n1 (lado dos bancos do FC Parada) e o assistente nº2 foi um jovem afeto ao Lousada", esclareceu Artur Barbosa, referindo que foi árbitro durante dez anos e que "sempre" cumpriu com as "obrigações".


"Não sou de Lousada, segundo porque a pessoa indicada na outra foto era o director na ficha de jogo do Lousada. Se devem pedir explicações a alguém, é à AFP", concluiu.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.