Header Ads

Crise no Leça obriga a reunião de emergência e fala-se em nomes


A jornada 9 do Campeonato Portugal terminou da pior maneira para o Leça FC que perdeu na deslocação ao Vildemoinhos por 3-0, agudizando a crise de maus resultados que atirou a formação leceira para a penúltima posição.

O presidente do Leça FC, Antonio Pinho, já fez saber através da comunicação social que vai reunir o grupo esta segunda-feira à noite no sentido de "ver o que se pode fazer" para alterar o rumo dos acontecimentos.

«O nosso objetivo é a manutenção porque sabemos que se descermos é difícil regressar a esta competição", esclareceu o presidente do Leça.

Sabe o BD que a direcção do Leça está empenhada na aquisição de novos jogadores. Segundo alguns rumores vindos do SC Régua, da AF Vila Real, a formação leceira terá encetado conversações com José Vieira. Até aqui, permanece a dúvida se se trata de José Vieira, actual mentor do projecto de subida do SC Régua e antigo elemento do "staff "do Leça, ou do filho, com o mesmo nome, que actualmente lidera  a lista de marcadores na Divisão de Honra da AF Vila Real com 11 golos em 5 jogos.






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.