Header Ads

O mercado ainda ferve: Três jogadores reforçam equipas da Elite e da Honra


O mercado de transferências da AF Porto ainda ferve no Bancada Distrital. Segundo informações recolhidas, três jogadores acabaram de reforçar emblemas da Elite e da Honra.

Filipe Machado, defesa de 23 anos que alinhava no FC Foz da Divisão de Elite, acaba de reforçar o Pedrouços AC que milita o mesmo campeonato. O jogador  alinhou durante três temporadas no Grijó antes de rumar ao Foz. Na formação, vestiu a camisola do Pasteleira, Infesta, Boavista e Leixões.

Márcio Silva, conhecido no futebol por Pena, abandonou o Gondim-Maia, clube pelo qual tinha assinado no arranque da temporada. Após um período de reflexão, em que a hipótese de abandonar o futebol foi equacionada, Pena decidiu voltar aos relvados para vestir a camisola do Águas Santas, da Divisão de Honra. Na temporada passada, ao serviço do Perosinho, Pena foi um dos melhores marcadores da 1ª Divisão.

Vasco Sousa, médio de 23 anos, reforçou há duas semanas o Alfenense, que milita a série 2 da Divisão de Honra. O jogador representou na época transacta o extinto Leixões B. Vasco Sousa  representou o Pampilhosa no CNS e fez parte da equipa do Sobrado que venceu a Divisão de Elite na temporada 2013/2014.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.