Header Ads

Transferências e rumores 2018: Últimas novidades na AF Porto


Com o final de época 2017/2018 à porta, começam a surgir rumores acerca do defeso, envolvendo naturalmente as equipas filiadas na AF Porto. O Bancada Distrital recolheu algumas informações. Confira, em baixo:






O SC Coimbrões, do Campeonato Portugal, já prepara a nova época.  Consta-se que o lateral experiente Joel renovou com o emblema gaiense. Também se fala que o Bizarro, treinador, está a um passo de renovar.


Segundo informações apuradas pelo BD, o Trofense chegou a acordo com dois jogadores, nomeadamente com o defesa Edu Silva, ex-Cesarense, e ainda com o Chiquinho, defesa ex-S. Martinho.

Na Divisão de Elite da AF Porto, há um jogador do Maia Lidador que pode rumar a outras paragens. Trata-se de Diogo Lopes. O defesa assinou recentemente contrato com a agência de jogadores Confidence. Fruto de uma época positiva, são vários os clubes interessados.

Há um júnior do Leça FC que está em alta. É o caso de Pedro Rodrigues, um ponta de lança com 1,95 metros de altura que esta época apontou 17 golos.  Fala-se que o jovem atleta está associado a equipas do Campeonato Portugal. Por outro lado, a presença na próxima época no plantel sénior do Leça também é uma das fortes possibilidades.


Por fim, os nossos contactos em Trás-os-Montes dão conta que o guarda-redes Bruno Santos, do SC Régua, poderá na próxima época rumar ao Campeonato Portugal, sendo que alguns dos clubes interessados são filiados na AF Porto.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.