Header Ads

Salvadorense com plantel da nova época definido

O Sport Clube Salvadorense, que irá disputar a 1ª Divisão Distrital da AF Porto, já definiu o plantel para a nova temporada. O clube renovou com o técnico Rui Matos e com o seu adjunto Fernando Correia, e também com grande parte do plantel que conduziram o clube ao feito histórico da época anterior, conquistando a subida de divisão.

 Os amarantinos renovaram com os guarda-redes Pedro Ribeiro e Arménio Lopes; com os defesas Filipe Sousa, Zé Miranda, Clésio, Xoline, Xaina e Leonel; com os médios João Teixeira, Rui Matos, Marcos Pinto e Chantre; e com os avançados Carvalho, Christian, Migas e Loiro. No que toca a reforços são 5 as caras novas: os defesas Vítor Hugo (ex-Madalena) e Paulinho (ex-Lomba); os médios Henrique Sousa (ex-São Félix da Marinha) e João Monteiro (Marco-09), e o avançado David Zangui (ex-Fridão).

 O emblema de Salvador do Monte já realizou até ao momento 2 encontros de preparação, o primeiro no dia 16 de agosto frente ao Vila Caíz, onde acabou derrotado por 6-1, e o segundo no passado dia 22 frente ao Celoricense (AF Braga) acabando por perder por 2-1. O primeiro jogo oficial está agendado para esta tarde, em Marco de Canaveses frente ao Marco-09 a contar para a 1ª mão da Taça da AF Porto, repetindo-se o confronto no próximo domingo, dia 3 de setembro, no Estádio D. Amália Mota.

Já o início do campeonato para a equipa amarantina tem data marcada para o dia 10 de setembro, em sua casa, frente ao Lagares que também chega este ano à 1ª Divisão Distrital.

 David Monteiro

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.