Header Ads

Paços de Gaiolo: Rui Rebelo já prepara nova época


Tal como já tinha sido avançado pela Bancada Distrital nas últimas semanas, Rui Rebelo será o novo treinador do FC Paços de Gaiolo. O clube marcuense começou a preparar a nova temporada na passada sexta-feira, no campo do Tuías, que será a casa emprestada dos pacenses enquanto o seu campo se encontra em obras de requalificação.


 Em declarações ao Bancada Distrital sobre a constituição do plantel o técnico Rui Rebelo apenas adiantou que será formado por alguns jogadores que passaram pela formação do Marco-09 e também por alguns jogadores que atuavam na LIMFA, campeonato amador de Marco de Canaveses. Em relação ao objetivo para a temporada, Rui Rebelo referiu que será uma época bastante difícil quer pela perda para já de 2 jogadores nucleares, Flávio e Vasco, e também pelo facto do emblema ter acabado nas últimas posições da tabela nos últimos anos (na última época o clube ficou na última posição com apenas 7 pontos).

 De recordar que o FC Paços de Gaiolo conseguiu uma das suas melhores prestações com o técnico Rui Rebelo aos comandos da equipa na temporada 2014/2015 (36 pontos). 

 David Monteiro

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.