Header Ads

Vítor Catão: "Estamos rodeados por um lamaçal de vitupérios"


O director do São Pedro da Cova, Vítor Catão, reagiu num post do facebook aos recentes acontecimentos do futebol português, mostrando-se preocupado pelo futuro dos clubes "pequenos" e "amadores", em particular, o clube que actualmente dirige.

"Como será o futebol depois deste vírus ? Como ficarão os clubes pequenos , os amadores , as modalidades depois disto ? Como pode um clube com o São Pedro da Cova resistir a isto ? Um clube honrado , honesto, que se vê agora perante dificuldades para pagar a manutenção do relvados e todas as contas associadas a manter a dinâmica de um clube ? ", refere o dirigente, que ainda visou  a AF Porto e a FPF.

"Sem ajuda de ninguém ... sem a ajuda da associação de futebol do Porto ou da federação como poderemos a curto e médio prazo garantir quer a manutenção do nosso escalão sénior como também garantir as camadas jovens ? Será que alguém se lembra que o futebol é o único desporto que alguns destes miúdos mais desfavorecidos praticam ? O futebol não é só o profissional, mas é para esses que vai a ajuda Porque estamos rodeado , como dizia o outro , por um lamaçal de vitupérios", pode ler-se.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.