Header Ads

Treinador campeão duas vezes na Elite assume equipa da 1ª divisão distrital


Um ano depois de ter conquistado a subida do Canelas ao Campeonato Portugal, o treinador Milton Ribeiro assume agora um novo projecto, mas desta vez ao serviço do modesto Senhora da Hora, que disputa a 1ª Divisão da AF Porto.

Cinco subidas no currículo, três últimas ao serviço do Canelas, tornam Milton Ribeiro um dos treinadores no activo com mais currículo na nossa região. A última vez que orientou uma equipa aconteceu na temporada 2018/2019, conseguindo sagrar-se campeão da Divisão de Elite ao leme do Canelas 2010. Contudo, foi a segunda vez que conseguiu tal feito com o Canelas. A primeira vez aconteceu na temporada 2016/2017, num ano marcado pela "dobradinha" com a conquista do título de campeão e da Taça AF Porto. Com um historial riquíssimo enquanto treinador, a sua chegada ao Senhora da Hora acaba por apanhar de surpresa o mundo do futebol.


"Aceitei, com muito agrado, o convite do Sr. Presidente Vasco Carvalho para assumir a equipa sénior deste, enorme, clube com o objetivo de o colocar em outros patamares...Nunca fui um treinador desta ou daquela divisão, sempre fui um treinador de futebol e, seja na 1° Distrital ou no Campeonato de Portugal, o rigor, a entrega, a disciplina e o empenho são iguais. A ambição está, como sempre, em alta... Não sou de fazer promessas, mas jogo a jogo chegaremos onde queremos", apontou Milton Ribeiro.

Além de ter subido o Canelas 2010 três vezes (uma à Elite e duas vezes ao Campeonato Portugal), Milton Ribeiro também subiu o Progresso à 1ª Divisão e o Gondim-Maia à Divisão de Honra.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.