Header Ads

O mercado já mexe: Confira as últimas movimentações na AF Porto


O Mercado está em movimento no bancada distrital. Rumores, transferências e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades.



O Desportivo Leça do Balio, da Divisão de Honra, promete destacar-se na nova época que se avizinha. O clube tem agora o apoio de investidores e está a reforçar-se com bons nomes do nosso futebol regional. Rui Pereira (ex-Infesta) e Afonso Saldanha (ex-Leça FC) são alguns dos exemplos, mas segundo avançou o blog Mitchfoot Futebol Matosinhos, o clube também já contratou China (ex-Desportivo Portugal), Zé Rainho (ex-CA Rio Tinto), Ricardo Vasconcelos (ex-Desportivo Portugal),  Zé campos (ex-AD Sanjoanense e Inter Milheirós) e Nuno Costa (ex-AD Grijó). Renovam Rui Saldanha, Tiago Vieira e  André Ribeiro.

No Padroense, a nova época também já mexe.  Juca renovou por uma temporada.

 Tiago Carvalho, que alinhou em 21 partidas no Perosinho, é agora reforço do Aldeia Nova.

O Infesta, treinado por Bruno Costa, anunciou o seu primeiro reforço para a nova temporada. Trata-se de António Pinto, um médio de 21 anos que actuava no Dragões Sandinenses. O jogador formou-se no Leixões, FC Porto, Rio Ave e Boavista e como senior alinhou no Sobrado, Castêlo da Maia e Dragões Sandinenses.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.