Header Ads

AF Porto: Jogador do Raimonda esteve em Itália com doente com Coronavírus

foto de Liga Amadora Tv

Três jogos da AF Porto que estavam agendados para este domingo foram adiados devido ao surto do coronavírus. Na 1ª Divisão, Raimonda - Roriz, Ferreira - Citânia de Sanfins, bem como o Barrosas - Freamunde, da divisão de Elite, foram adiados para o dia 11 de Abril por mera precaução para se evitar a propagação do vírus.


Quem deu o alerta à Associação de Futebol do Porto foi o presidente do Raimonda, Domingos Moura, depois de ter sido informado que o seu treinador Jorge Carneiro e o jogador Flávio trabalham na mesma empresa que a pessoa infectada com Covid-19, que recentemente esteve numa feira em Milão (Itália), uma zona de risco de contágio.

A empresa em causa emprega mais de 60 funcionários e está de quarentena até ao dia 16 deste mês.  A  pessoa infectada encontra-se internada no Hospital São João e já apresenta sinais de recuperação.

Em declarações à Liga Amadora TV, Domingos Moura informou que até ao momento o treinador e o jogador "estão bem" e que não evidenciam sinais de infecção . O jogador também esteve em Itália juntamente com o infectado, mas não apresenta sintomas.  O dirigente adiantou que foi aconselhado pela AF Porto para que os treinos desta semana também fossem cancelados como medida de prevenção.

A Fábrica onde trabalha um dos doentes com coronavírus está situada na freguesia de Santo Estevão, Barrosas, obrigando a que a equipa local, o CRP Barrosas, também cancelasse o  encontro com o Freamunde, a contar para a divisão de Elite.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.