Header Ads

Polémica na Elite: FC Foz arrisca perder pontos na secretaria


O FC Foz, que actualmente ocupa a segunda posição da série 1 da Divisão de Elite da AF Porto, pode vir a perder pontos na secretaria.

Segundo algumas informações que o Bancada Distrital teve acesso, deu entrada na associação de futebol (AF Porto) um protesto por parte do Grijó que alega que o treinador do FC Foz, Álvaro Madureira, esteve na ficha de jogo na última partida quando ainda cumpria um castigo de dez dias. Recorda-se que no passado domingo, o FC foz venceu o Grijó por 2-1.


O treinador Álvaro Madureira havia sido expulso no jogo com o FC Avintes, no passado dia 16 de Fevereiro, e teve de cumprir dez dias de castigo que deu início no dia 29 de Fevereiro e que apenas terminava no dia 9, segunda-feira. Acontece que o treinador esteve no banco no passado domingo, dia 8 de Março, incorrendo o clube portuense de uma infracção que segundo os regulamentos pode originar a perda dos três pontos obtidos nesse jogo.

Caso o FC Foz seja castigado, o clube permanece no segundo lugar da prova, porém, diminui distância face ao terceiro classificado Maia lidador, que assim ficaria a apenas um ponto de distância.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.