Header Ads

Mercado ao rubro: "Bomba" em Rebordosa e "camião" de reforços no Oliv. Douro


O mercado em movimento no bancada distrital. Rumores e transferências, entre outras novidades. Confira, em baixo as últimas movimentações no futebol da região.




"Bomba" no Rebordosa AC. A equipa da série 2 da Divisão de Elite, orientada por Tonanha, está apostado  em garantir um lugar no play-off de subida ao CP. A prova disso foi a contratação recente do extremo Rafinha, jogador de 27 anos ex-Louletano e com passagem recente pelo Vitória de Setúbal da primeira liga. Rafinha também já actuou no Amarante, que milita o CP.

Ainda na Divisão de Elite, mas na série 1, o Oliveira do Douro, agora orientado por José Alberto (ex-Gondomar), garantiu quatro caras novas no seu plantel senior. São eles o Sané (ex-Pampilhosa), Rúben Gonçalo (ex-Coimbrões), João Sardinha (ex-Pedras Salgadas) e Vasco (ex-Avintes).

O Alfenense, da Divisão de Honra, também se reforçou bastante neste mercado de Inverno. Segundo informações que chegaram à nossa redacção, o emblema de Alfena assegurou as contratações de Cesário (ex-Celoricense), Pedrosa (ex-Pedrouços) e Alex Rocha (ex-Aliança de Gandra).

Agora na 2ª Divisão distrital, o FC Vila Boa Quires perdeu Rogério Martins (avançado). O jogador de 22 anos, muito cobiçado no defeso, rumou ao Resende da AF Viseu.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.