Header Ads

ÚLTIMA HORA: José Alberto a caminho do CF Oliveira do Douro


Com a saída de Manuel Pinheiro do comando técnico, anunciada pelo próprio treinador na passada segunda-feira, o Oliveira do Douro procurou um novo timoneiro.


Segundo informações que o Bancada Distrital teve acesso, o professor José Alberto, ex-treinador do Gondomar (CP), será o novo treinador da equipa senior masculina, que neste momento ocupa o 5º lugar da série 1 da Elite, a cinco pontos de distância do play-off de subida.

Na escolha do novo treinador, a direcção do Oliv. Douro teve como critério um treinador com provas dadas na região e José Alberto assenta que nem uma luva no perfil desejado pelos responsáveis gaienses.

Manuel Pinheiro elogiado na saída

O CF Oliveira reagiu esta quarta-feira, através de um comunicado da sua página, a saída de manuel pinheiro.  Ler em baixo:


COMUNICADO

 Comunicamos aos associados e simpatizantes que o Sr. Manuel Pinheiro decidiu terminar as suas funções de treinador da equipa sénior. Reconhecemos e elogiamos a forma empenhada e séria que o Sr. Manuel Pinheiro imprimiu no desempenho das suas funções. Após ter orientado a equipa que venceu a Taça da AF Porto em 2015, o Sr. Manuel Pinheiro regressou ao nosso Clube na época passada para dirigir a equipa numa altura difícil, algo que não esquecemos e devemos valorizar. Ao Sr. Manuel Pinheiro desejamos as maiores felicidades pessoais e profissionais.

 A Comissão Administrativa

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.