Header Ads

Revolta no Tirsense:"Se nos querem destruir, estão muito enganados"


O Tirsense empatou sem golos, em casa, diante do líder Rebordosa, num jogo que mereceu duras críticas à arbitragem por parte dos jesuítas.

O emblema de Santo Tirso queixa-se da expulsão do seu jogador Tiago e de um golo anulado que daria os três pontos ao Tirsense.

Em declarações ao órgão de informação "Santo Tirso TV", o treinador do Tirsense, Tonau não poupou nas críticas à equipa de arbitragem, chefiada pelo árbitro Fábio Melo.

"Sentimos aqui hoje que somos Tirsense. Uma palavra aos adeptos: Obrigado. É assim que se está com o cube. Escrevi uma frase lá dentro que se diz "Contra tudo e contra todos", e se estão a pensar que vão destruir este Tirsense, estão muito enganados, porque este grupo é muito forte.  Mais uma vez uma equipa de arbitragem que não esteve à altura do jogo. Duas equipas que procuraram ganhar o jogo. Do outro lado, uma equipa que já sabemos a qualidade que tem o Rebordosa, e nós hoje, com uma alteração no sistema que tivemos a jogar, houve um momento em que custou um pouco entrar nesse registo, mas depois fomos sempre superiores"

O treinador do Tirsense prosseguiu com as críticas à arbitragem:

"Contra 11, ganhar a esta equipa do Rebordosa é muito difícil, mas íamos conseguir. Não percebo qual é o critério, quando um jogador se liberta de um agarrão do adversário, não toca no adversário, e este senhor (o árbitro) entende que é expulsão. É claro que isto dificulta a estratégia, mesmo assim, com menos um elemento, lutamos até ao fim e podíamos ter feito o golo, e agora aqui tenho que analisar com muita frieza o golo que foi anulado. É constantemente isso, aqui no Tirsense. Agora, repito, se nos querem destruir, que nos querem abater, estão muito enganados, porque com este grupo, vamos com tudo até ao limite", finalizou Tonau.

O Tirsense está no 7º lugar da Série 2 da Divisão de Elite, a quatro pontos de distância dos lugares de acesso ao play-off de subida.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.