Header Ads

Juvenal Brandão deixa reparos acerca do treinador do São Pedro da Cova

foto de O Paredense

O treinador do Aliados de Lordelo, Juvenal Brandão, não se mostrou surpreendido pela forma como o São Pedro da Cova, o seu adversário no passado domingo, conseguiu vencer o encontro.

Os mineiros estão a recuperar na tabela classificativa, depois de vencer em casa o Aliados por 3-1. Após a entrada em cena de Pedro Ferreira no comando técnico, o São Pedro da Cova reforçou-se com vários jogadores no sentido de construir uma equipa à imagem do seu treinador e parece ter encontrado o rumo certo. 


Em declarações à rádio Marcoense FM, o treinador do Aliados, Juvenal Brandão, teceu rasgados elogios ao São Pedro da Cova e também ao seu treinador e acredita que os mineiros deverão acabar o campeonato numa posição de relevo.

"O São Pedro da cova, e eu já tinha dito isso, é uma equipa de muito valor. É uma equipa que se reforçou nos últimos dias e tem jogadores de extrema qualidade. Nós não fomos surpreendidos mas esses jogadores (os novos reforços), fizeram a diferença e tenho a certeza absoluta que com esses jogadores e com o treinador que tem (e não me custa nada admitir) que é um treinador experiente nesta divisão e que já andou em campeonatos superiores e porque tem uma ideia de jogo muito interessante, vai conseguir pôr o São Pedro da Cova na primeira metade da tabela", elogioi Juvenal Brandão.

O Aliados de Lordelo ocupa actualmente a 8ª posição da Série 2 da Divisão de Elite da AF Porto, com 15 pontos em 10 jornadas.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.