Header Ads

Elite 2: Equipa sensação impede liderança isolada do Rebordosa

Calica (na foto) é um dos principais rostos da boa época do Sobrado

O Sobrado confirmou boa temporada no passado domingo, ao arrancar um empate no terreno do líder da Série 2 da Elite, o Rebordosa, impedindo a formação paredense de se isolar no comando.

Os forasteiros estiveram a vencer a partir do minuto 33 mas o Rebordosa conseguiu empatar na segunda parte, aos 74 minutos. Apesar do resultado, o Sobrado continua na perseguição aos lugares de play-off, estando apenas a três pontos desse objectivo, ocupando, à 10ª jornada, o quarto lugar na tabela classificativa.

A época tem corrido de feição para o emblema do concelho de Valongo, orientado pelo treinador Calica. Não sendo considerado um dos fortes candidatos aos lugares de acesso ao play-off, o que é certo é que o Sobrado tem demonstrado potencial para lutar pela subida.

Nos restantes jogos da série, O Marco 09, uma das agradáveis surpresas da época, continua na liderança a par do Rebordosa, apesar do empate a uma bola com o Vila Meã. Os marcoenses, recém promovidos à Elite, ainda não perderam para o campeonato, continuando invictos como a formação do Rebordosa.





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.