Header Ads

Divisão de Elite: Pedro Ferreira põe mineiros a tocar no céu

Pedro Ferreira (na foto) tem estado em alta nas últimas jornadas

O São Pedro da Cova alcançou este domingo a terceira vitória consecutiva diante do Aliança de Gandra e encurta distâncias em relação aos lugares de acesso à fase de subida.

O triunfo dos "mineiros" foi expressivo (6-3) diante de uma equipa que até cair aos pés do São Pedro da Cova, era líder da Série 2 da Elite.

Com a chegada do treinador Pedro Ferreira veio uma reestruturação muito grande no plantel senior, motivo pelo qual os resultados demoravam em aparecer, contudo, a julgar pela subida de rendimento e das boas exibições nas últimas partidas, a equipa parece agora corresponder às exigências e à filosofia do seu treinador, conhecido na AF Porto pelos seus êxitos recentes ao serviço do SC Rio Tinto e do Alpendorada.

Vitor Catão, director desportivo do São Pedro da Cova, chegou a afirmar no início da época que o São Pedro da Cova iria lutar pelos lugares de acesso à fase de subida e apesar de um abrandamento no arranque da época que, aliás, originou a troca do treinador Ricardo Jorge pelo Pedro Ferreira, as últimas três vitórias alcançadas colocam a equipa a apenas seis pontos de distância do objectivo.

"3 grandes equipas a jogar um grande espetáculo de futebol. 6-3 uma vitória que agradeço aos sócios o apoio que têm dado. O S.pedro da Cova comigo não morre, renasce.", referiu Vítor Catão.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.