Header Ads

AF Porto: Oliveira do Douro sem receio na visita ao Cerco

foto de SC Salgueiros

Salgueiros e Oliveira do Douro defrontam-se este domingo naquele que será um dos jogos grandes da jornada. Os Salgueiristas, que lideram a série 1 da Elite em igualdade pontual com o FC Foz, recebem o terceiro classificado Oliveira do Douro, equipa que tem sido bastante coesa nos jogos fora de casa e pretende encurtar distância face aos dois primeiros lugares.


"Vamos defrontar um adversário difícil, que tem como principal objectivo desde o primeiro dia, a subida de divisão...e a resposta da equipa tem de ser a mesma, semana após semana, fazer o melhor que sabemos, por em prática tudo aquilo que fazemos durante a semana", acrescentou Manuel Pinheiro, numa curta entrevista à página do facebook do Oliveira do Douro.

Além de destacar a qualidade do Salgueiros, quer a nível defensivo e ofensivo, o treinador do Oliveira do Douro refere que a sua equipa irá "tentar tirar partido de um ponto fraco que o adversário possa ter" para vencer o vencer o jogo. "Entramos todos os jogos para a ganhar, e este jogo não foge à regra", defende Manuel Pinheiro

O Jogo entre o SC Salgueiros e o Oliveira do Douro está marcado para este domingo, no Estádio do Cerco, às 15h00.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.