AF Porto: Clubes da Elite apertam o cerco a Boni
Boni, defesa de 28 anos, anunciou esta noite, nas redes sociais, a rescisão com o Oliveira do Douro, da Série 1 da Divisão de Elite.
Com quase dez jogos oficiais na presente temporada e um currículo interessante na Divisão de Elite, Boni procura agora novo desafio na sua carreira e segundo o que se fala nos corredores do futebol da região, alguns clubes estarão interessados nos seus serviços, entre os quais o Tirsense, Salgueiros, Sobrado e São Pedro da Cova.
Adianta o BD que há fortes hipóteses de que o São Pedro da Cova, que milita a Série 2 da Elite, pode ser o novo destino de Boni, uma vez que Pedro Ferreira, treinador dos mineiros, conhece bem o defesa pois foi o seu jogador no SC Rio Tinto onde fizeram história com a conquista da taça AF Porto. Pode ser esta a chave para convencer o jogador a rumar ao conjunto mineiro.