Header Ads

Divisão de Elite: Pereirinha falou pela primeira após o "poker"


O avançado do Oliveira do Douro, Pereirinha, esteve em destaque na última jornada da Divisão de Elite ao apontar quatro golos na vitória dos gaienses por 1-5, diante do Infesta.

O Oliveira do Douro, orientado por Manuel Pinheiro, tem subido de rendimento nas últimas jornadas, após um percalço no arranque da temporada. Com três vitórias e um empate nas últimas quatro jornadas, os oliveirenses subiram ao quinto posto e mantêm-se na luta pelos lugares de play-off de subida.


Pereirinha, avançado de 21 anos, tem sido um dos jogadores em grande plano na recuperação na tabela dos gaienses. O jogador ex-Sertanense, apontou quatro golos na última jornada, sendo decisivo na vitória por 1-5 no terreno do Infesta.

É o terceiro "poker" na carreira de Pereirinha. Os dois últimos aconteceram há duas temporadas quando representava o Nogueirense. Na altura, foi notícia na imprensa nacional e não demorou muito a estar na lista de vários clubes dos campeonatos nacionais.

"Qual a sensação de ter feito um "póker"?Já tive o prazer de desfrutar essa sensação por duas vezes. Para quem é avançado, melhor sabe. É uma sensação óptima, ainda por cima pude ajudar a equipa, contribuir para a vitória. Temos crescido bastante, desde a primeira jornada, nota-se uma diferença enorme. Com a qualidade que a equipa tem, mais tarde ou mais cedo iria acabar por vir ao de cima" confessou Pereirinha, em declarações à página oficial do Oliveira do Douro.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.