Header Ads

Jogador do Vilarinho aponta "baterias" para a Taça de Portugal


O médio ofensivo Mica, jogador do FC Vilarinho, acredita na qualificação da equipa verde e branca para a segunda eliminatória da Taça de Portugal. A competição arranca já no próximo domingo e o emblema que disputa a Elite da AF Porto recebe no seu estádio a AD Oliveirense, do Campeonato Portugal.


Em entrevista ao blog "Conversas Redondas", o jogador do Vilarinho admite que a Oliveirense  é um adversário "complicado" mas o factor casa pode fazer toda a diferença.

"As nossas ambições para esta competição, são tentar ganhar cada jogo que vamos disputar, ou seja, vamos tentar ganhar à AD Oliveirense, sabendo que vai ser um jogo muito complicado.. Acho que eles são os favoritos, mas a bola é redonda e temos o factor casa que nos pode favorecer, e temos, também, os nossos adeptos, que irão, certamente, cantar por nós do primeiro ao último minuto", atira o médio ofensivo, reconhecendo alguma "ansiedade" pela estreia na prova rainha do futebol português.

"É um facto, e não vou esconder, que a Taça de Portugal é uma competição que para nós, jogadores, nos enche de orgulho puder disputar, assim como para toda a estrutura do clube. O plantel está ansioso pelo jogo, mas não entramos em euforias. Estamos a preparar o jogo de forma normal, a direção está, de certa forma, ansiosa também, o que é normal, visto ser a primeira vez que o clube entra na Taça de Portugal. Estamos todos esperançosos que consigamos passar esta eliminatória", revela o jogador de 27 anos.

Ler entrevista na íntegra aqui.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.