Header Ads

CP: Leça com arranque de sonho numa jornada "quente" a envolver o Canelas


No grande jogo da quarta jornada da Série B do Campeonato Portugal, o Leça reencontrou o Valadares, equipa na qual se tinha cruzado pela última vez na temporada 2017/2018.


Os pupilos de Domingos Barros conseguiram uma vitória pela margem mínima (1-0), com o golo a ser apontado por Isaac. Os leceiros confirmam, assim, o bom início de campeonato onde lideram só com vitórias (4). Um registo bem diferente da temporada passada, que marcou o regresso do emblema matosinhense aos nacionais.

Recorda-se que na época anterior, o Leça conseguiu a manutenção na recta final do campeonato, porém, nesta nova temporada, o conjunto orientado por Domingos Barros demonstra ter capacidade para lutar pelos lugares da subida. Na próxima jornada, o Leça  desloca-se a Amarante.

Canelas provocado na Sanjoanense

A violência voltou a assombrar as equipas da nossa região, com o nome do Canelas 2010 à baila. Na deslocação ao reduto da Sanjoanense, o Canelas parecia sair da casa do seu adversário com um empate, mas nos instantes finais, os visitados conseguiram marcar.

O autor do golo da Sanjoanense, Juninho, dirigiu-se ao banco do Canelas onde festejou, alegadamente, num tom provocatório que enfureceu a formação gaiense.

Segundo a imprensa nacional, nas imediações do estádio os jogadores do Canelas envolveram-se em confrontos  com os adeptos da equipa da casa..

CLASSIFICAÇÃO

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.