Header Ads

Mercado em ebulição: Movimentações nos clubes de Valongo


O mercado está em movimento no bancada distrital. Rumores, transferências e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:

O S.C.Campo vai continuar a apostar na formação e também na luta pela subida de divisão no seu escalão sénior. Tendo já dado inicio a duas contratações sonantes. Tiago Jorge ex-UD Valonguense, bem como  João Rocha, ex-Aliança Gandra.

 O A.C.Alfenense  tem nova equipa técnica que passa a ser liderada por Joel Curva, treinador com um bom currículo desportivo, conhecido por apostar em jovens. A contratação mais bombástica, foi o anúncio como reforço do Daniel Moreira, ex-Ermesinde, jogador que foi um dos melhores marcadores da equipa Ermesindista. Alejandro Figueira está de regresso a Alfena. Recorda-se que na época passada o atleta sofreu uma grave lesão. O jovem é oriundo do Nacional da Madeira.

 O Ermesinde Sport Clube 1936, deu continuidade ao Mister Jorge Lopes, treinador que regressou ao Clube para realizar as 7 últimas jornadas da época passada. A nova direção aposta em bons resultados com custos reduzidos.

Depois de algumas contratações e renovações, já divulgadas anteriormente no BD, regista-se duas  saídas  do conjunto ermesindinsta, como os seus dois Capitães, Flávio Fajó e José Costa, duas peças muito importantes na época passada. Também de saída está o Gonçalo Ramalho, o jovem atleta está apontado ao F.C. Tirsense

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.