Header Ads

Mercado em ebulição: Movimentações no Oliv. Douro, Foz e Amarante


O mercado está em movimento no bancada distrital. Renovações, transferências e rumores. Confira, em baixo, as últimas novidades:




Oliveira do Douro. O treinador Manuel Pinheiro conta com mais uma novidade no ataque. Trata-se de Rui Carvalho, jogador com currículo no Campeonato Portugal, tendo vestido na última temporada a camisola do Maia Lidador. Rui Carvalho já representou equipas como o Sousense, Bragança e Padroense.

Amarante FC. Agora no Campeonato Portugal, um reforço de peso chegou ao clube alvi-negro. O Amarante apresentou o avançado colombiano Óscar Rojas, ex-Gondomar SC. O jogador, que há três anos vestiu as cores do Aves B, chegou a ser o melhor goleador da Divisão de Elite na temporada 2017/2018 quando representava o Rebordosa.

FC Foz. Dinando é reforço de luxo para o Foz. O extremo de 24 anos chega ao emblema potuense, orientado por Álvaro Madureira, oriundo do Sousense, onde esteve nas duas últimas temporadas, sendo um dos jogadores mais utilizados. Formado no Boavista,  Dinando já representou o Maia Lidador.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.