Header Ads

Mercado ao rubro: Elite com uma "truta" das ligas profissionais e outras novidades


O mercado continua agitado na AF Porto. O bancada distrital recolheu algumas das novidades que surgiram nas últimas horas. Confira, em baixo:


FC Tirsense. Pedro Queirós é a primeira "truta" das ligas profissionais a chegar neste defeso aos campeonatos da AF Porto. O defesa de 34 anos regressa ao FC Tirsense,  clube que o formou para o futebol depois de representar na última época o Estoril Praia da Segunda Liga. Pedro Queirós também jogou na Primeira liga ao serviço de clubes como o Vitória Setúbal e GD Chaves e chegou ainda a ser campeão nacional na Roménia com a camisola do Astra.

CRP Barrosas. O emblema felgueirense continua a preparar a nova temporada na Elite. O clube anunciou durante a noite de terça-feira a contratação de Moreira, defesa central ex-Vila Meã. O novo reforço tem uma vasta experiência na Divisão de Elite, tendo representado clubes como o São Pedro da Cova e Rebordosa.

Ermesinde. Pedro Castro, João Lindo, Quim, Nuno Herdeiro, Rui Bessa, Nuno Pedroso, João Barreira, Rui Melo, Paulo Almeida, Marco Cardoso, Argel e Marino Pinto renovaram o seu vínculo com o clube, que volta a ser treinador por Jorge Lopes.

Marco 09.  Depois de renovar com alguns jogadores fulcrais da temporada passada, o emblema marcoense contratou três jogadores, são eles o extremo Paulo Jorge (ex-Amarante), médio defensivo Rui Baldaia (ex-Nespereira) e o defesa Ivan (ex-Freamunde).




Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.