Header Ads

Mercado agitado: Do nacional à Elite e também na 2ª Divisão


O mercado está ao rubro na nossa região. Transferências, renovações e rumores. Confira, em baixo, as últimas novidades:


O Leça regressou esta segunda-feira ao trabalho tendo em vista a nova temporada no Campeonato Portugal. Os leceiros continuam a reforçar-se e contam com mais duas novidades no ataque: Adilson Silva (ex-Vasco da Gama da Vidigueira) e Pedro Freitas (ex-Pedrouços).

Rebordosa AC.  Com os olhos postos na nova época, o Rebordosa reforçou-se com três jogadores, dois deles oriundos do Campeonato Portugal e um da Divisão de Elite da AF Porto, são eles o Ari Brito (ex-Gondomar SC), Rafa Costa (ex-Pedras Salgadas) e Ricardo Fernandes (ex-Tirsense). O Rebordosa já renovou com Paulo Oliveira, Luís Barros, Tiaguinho, Tiago Vieira, Ratinho, Sousa, Edu Santos e Rica.

Salgueiros. Luís Neves, médio de 30 anos que representava o Pedras Salgadas, do Campeonato Portugal, é o mais recente reforço do SC Salgueiros, agora orientado por Jorginho. O novo reforço já actuou em clubes como o São Martinho, Boavista e Gondomar.

FC Tirsense. Extremo senegalês de 26 anos,  Ibrahima Faye, reforça o plantel senior jesuía. O jogador pertencia aos quadros do Boavista FC. O Tirsense anunciou ainda a renovação do jovem Rafa, que pertenceu aos quadros de formação do clube.

FC Foz. O emblema portuense orientado por Álvaro Madureira conta com mais um jogador nas suas fileiras. Trata-se do jovem promissor Rodrigo Mattar, guarda-redes que jogava no Padroense.

SC Rio Tinto. O clube riotintense tem mais uma cara nova no plantel às ordens de Vasco Oliveira. É o caso de Dany, médio ex-Tirsense, que na temporada passada participou em 23 jogos. Dany já vestiu as cores do Salgueiros, Sobrado e Gondomar.

ASS Nevogilde. O mercado também mexe na segunda divisão da AF Porto, nomeadamente no Nevogilde. O clube anunciou esta terça-feira, nas redes sociais, os regressos de Messi e de Hugo Leal. Anteriormente, o Nevogilde tinha contratado Hugo Moura e Vítor Nunes.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.