Header Ads

FC Tirsense: Novo director de comunicação e (bom) velhos hábitos


O FC Tirsense parte para a nova temporada desportiva com uma renovada equipa no departamento de comunicação do clube. Francisco Moreira passa a ser o novo director de comunicação do FC Tirsense e terá a árdua tarefa de herdar a pasta do seu antecessor, João Filipe Coelho, que nas duas últimas duas épocas levou a marca do clube a outros patamares.

João Pereira e Miguel Alves farão parte da equipa liderada por Francisco Moreira e logo na primeira semana no exercício de funções, a jovem equipa foi posta à prova através de um excelente vídeo promocional para apresentar o primeiro reforço do plantel às ordens de Tonau.  Ver vídeo em baixo:






João Pedro, defesa central de 24 anos, natural de Santo Tirso, foi o primeiro reforço do FC Tirsense para a temporada 2019/2020. O emblema jesuíta renovou com os jogadores Tiago Silva, Martins, Tomás Mota e Bobô e promoveu ao plantel principal os jovens atletas João Dias, Nuno Andrade e Dani.

No dia de hoje, o FC Tirsense anunciou que esta temporada voltará a ter equipa B que vai disputar a 2ª divisão distrital. Recorda-se que a equipa B foi extinta em 2017/2018, tendo participado pela última vez na Divisão de Honra da AF Porto.

"Depois de já ter dado mais valias à equipa sénior "A" nomeadamente formando jogadores e de ter subido dois anos seguidos, a equipa sénior "B" está de regresso. ", pode ler-se no comunicado enviado à imprensa.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.