Header Ads

Curtas acerca do Campeonato Portugal, Elite e Honra


O mercado em movimento no bancada distrital. Transferências, rumores e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades.

Segundo algumas informações, o Vila Meã, da Divisão de Elite da AF Porto, terá chegado a acordo com o jovem guineense Lamine Embaló, médio que actuava no Montalegre, do Campeonato Portugal.

Ainda na Divisão de Elite, o Ermesinde apresentou Ivo Lopes, ex-SC Rio Tinto, como reforço para a nova temporada. Depois de uma temporada positiva ao serviço do Alfenense e SC Rio Tinto, o defesa de 31 anos despertou interesse de alguns clubes da região.

No sentido de atacar o Campeonato Portugal, o Gondomar anunciou a contratação de um reforço de peso. Trata-se de Digas, extremo de 26 anos, que nas últimas temporadas jogou no Fafe, Cinfães e Felgueiras. Por outro lado, o emblema gondomarense não vai poder contar com o jovem Francisco Sousa. Apesar de ter renovado o contratado há um mês, o jogador manifestou interesse em representar o Canelas e já foi apresentado como reforço no clube gaiense.

Diogo Melo, ex-Trofense, vai representar os minhotos do SC Maria da Fonte.








Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.