Header Ads

Curtas: Novidades na Divisão de Honra da AF Porto

São Lourenço do Douro

O mercado de transferências em movimento no bancada distrital. Rumores, transferências e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:


Aparecida FC. Depois de acertar a renovação de jogadores fulcrais da época passada, o Aparecida garantiu os primeiros reforços.  Zé Tó, avançado promissor de 19 anos, que na temporada passada jogou na Elite da AF Porto ao serviço do Vila Meã, vai passar a representar o emblema da vila mítica. Para além deste jogador, o Aparecida também assegurou a contratação do central Maicon ao Rio de Moinhos e o lateral Nuno Bessa ao Caíde Rei.

Inter Milheirós: Depois de uma excelente temporada em que se sagrou campeão da 1ª divisão da Série 1 da AF Porto, o Inter de Milheirós acertou a continuidade do treinador Márcio Lima Magalhães. O treinador tem tido mercado devido aos excelentes resultados desportivos nas duas últimas épocas. Segundo algumas informações, o Inter Milheirós parte para a nova temporada com o objectivo de lutar pelos primeiros lugares.

São Lourenço do Douro. Depois de ter alcançado a subida de divisão na temporada 2017/2018 e na última ter terminado num histórico quarto lugar, a equipa técnica liderada por António Sousa volta a ser aposta do São Lourenço do Douro para mais uma temporada. Numa nota publicada na sua página do facebook, o São Lourenço do Douro refere que a continuidade de António Sousa são "boas notícias" e traça como objectivo a "aposta na formação e na performance dos atletas"

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.