Header Ads

Confira as últimas bombas do mercado que estão a "abalar" o futebol da região


O mercado está em movimento no bancada distrital. Renovações, transferências e renovações. Confira, em baixo, as últimas bombas do mercado de transferências da nossa região:


USC Paredes. Ruben Vale, jovem prodígio que representava o SC Salgueiros, rubricou contrato com o Paredes, do Campeonato Portugal. O extremo andava a ser seguido por alguns clubes desde a época passada e era uma questão de tempo a sua mudança para um clube de patamares superiores.

Infesta. O emblema matosinhense apresentou mais três reforços para atacar a Divisão de Elite: Maia, Baptista e Tiago Alago. Maia, um avançado de 24 anos que alinhava no Serzedo, está de regresso ao clube que representou entre 2013 e 2015. Baptista, médio de 28 anos com passagens pela formação do FC Porto, representou na época passada o Canidelo. Tiago Alago, extremo de 21 anos, é um jovem com enorme potencial que nas duas últimas temporadas jogou no Águas Santas e Desportivo Portugal.

Monte Córdova. O clube vai passar a contar com o reforço Pedro Nunes, jovem promissor que alinhava no Aliança de Gandra. Recorda-se que o clube disputa actualmente a segunda divisão distrital da AF Porto.

Luís Moreno deixa AF Porto. O avançado Luís Moreno, que alinhou nas duas últimas temporadas no CRP Barrosas, da Elite da AF Porto, está de regresso à AF Braga para vestir a camisola do Brito SC, clube do concelho de Guimarães, de onde é natural.

Joel Mateus (ex-Leça) assina pelo Chaves. Depois de várias épocas a representar o Leça FC, o defesa lateral Joel Mateus deixou o clube para assinar contrato profissional pelo Chaves Satélite, que disputa o Campeonato Portugal.

FC Tirsense.  Directamente do SC Mirandela, do Campeonato Portugal, para o FC Tirsense, chega o guarda-redes  Christian Fabrice, um costa-marfinense de 27 anos.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.