Header Ads

AF Porto vai estar a "ferro e fogo" com propostas polémicas


A próxima assembleia geral extraordinária da AF Porto, marcada para o dia 12 de julho, promete fazer correr muita tinta. A AF Porto, presidida por Lourenço Pinto, vai levar a discussão e votação quatro assuntos, sendo dois deles bastante polémicos.

Segundo o comunicado exposto no site da AF Porto,  os assuntos a serem discutidos poderá causar alterações no actual formato da Divisão de Elite da AF Porto. Uma das propostas, que terá sido delineada por alguns clubes, fala numa redução de equipas no principal escalão do futebol distrital.  O objectivo dessa redução, segundo a página "Bolsa de Treinadores", seria criar apenas uma série, contudo, não agradaria a muitos clubes que passariam a descer de divisão.

O segundo ponto polémico prende-se com as "não descidas" na Divisão de Elite.  As equipas que terminaram em posições de descida, não desceriam de divisão por causa das vagas deixadas pelo Canelas e do Valadares (que subiram ao CP) e das desistências do Rio Ave B e do Boavista B. Uma proposta que não agradaria a muitos clubes filiados, uma vez que só abrange as equipas que descem à Divisão de Honra.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.