Header Ads

Um dos responsáveis por reerguer o nome do Tirsense está de saída



O director de comunicação do FC Tirsense, João Filipe Coelho, anunciou esta segunda-feira o fim de ligação com o emblema jesuíta.

João Filipe Coelho exercia funções  no clube há mais de dois anos e foi um dos principais responsáveis por recolocar no mapa do futebol português o nome do FC Tirsense, através da dinamização nas redes sociais e nas plataformas informativas, bem como na reactivação de parcerias com empresas do concelho.

O agora ex-director de comunicação esteve à frente de iniciativas que ajudaram a lotar o estádio Abel Alves Figueiredo com assistências de primeira liga em vários jogos da Divisão de Elite da AF Porto, o que já não acontecia no clube desde os anos 90.

Leia, em baixo, o comunicado de João Filipe Coelho


Ao fim de 2 anos e 5 meses, termina a minha ligação com o Futebol Clube Tirsense. Foi uma oportunidade incrível de iniciar o meu trajeto na comunicação desportiva e nunca esquecerei tudo aquilo que o Tirsense me deu. Quando abracei este projeto, nunca pensei que o meu (nosso) trabalho a nível da comunicação, imagem e marketing tivesse tanta exposição e só tenho a agradecer a todos aqueles que permitiram o sucesso deste projeto.

Deixo um agradecimento especial ao presidente e amigo Fernando Matos por ter confiado em mim, sem nunca esquecer todos os elementos da direção, staff, equipas técnicas e atletas que passaram pelo Tirsense neste espaço de tempo, assim como a todos os sócios, simpatizantes e à claque. Os resultados desportivos não foram os mais positivos, mas não poderia ter ficado mais satisfeito com o trabalho que desenvolvemos ao longo deste tempo, desde a reformulação das redes sociais, dinamização de iniciativas e novas plataformas informativas do clube, reativação de parcerias com empresas de Santo Tirso e, acima de tudo, a união com as pessoas do nosso concelho.

 De 50 pessoas por jogo, passamos a ter 10 mil no "velhinho" Abel Alves de Figueiredo. Das 4 mil pessoas a seguirem o clube online, hoje temos mais de 13 mil. E mais que um clube, agora temos uma cidade unida e disposta a ajudar esta instituição que tanto merece. E esta foi a nossa maior vitória. Hoje dou como concluída esta etapa. Sei que há coisas que ficaram por fazer, mas saio com a consciência que fiz tudo o que estava ao meu alcance para voltar a reerguer este enorme clube. A todos, muito obrigado.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.