Header Ads

Transferências: Oliv. do Douro volta a "recrutar" no CP


O Oliveira do Douro está numa fase bem adiantada na preparação para a temporada 2019/2020 na Divisão de Elite da AF Porto. Ao contrário do que sucedeu no início da época passada, os gaienses pretendem um arranque positivo, apontando aos lugares cimeiros e os passos já estão a ser dados tendo em conta as recentes aquisições e renovações.

A equipa orientada por Manuel Pinheiro conseguiu renovar com o núcleo duro da época passada, entre os quais  nomes de vulto como Paulinho, Boni e Tiago Silva. A surpresa tem sido a contratação de atletas que alinharam no campeonato Portugal. Após confirmar a contratação de Pereirinha e China (ambos ex-Taipas), directamente do Coimbrões vieram ainda o defesa Hélio e o avançado Chico. Ambos os jogadores foram primeira escolha na temporada 2018/2019 ao serviço do Coimbrões, com mais de 30 jogos cada um.

A juntar a estes reforços, estão Hélder Costa (Ex-São Pedro da Cova), Bruno Teixeira e Cláudio Lopes (ambos ex-SC Rio Tinto). No total, o Oliveira do Douro conta com 19 jogadores mas tudo indica que o plantel ainda não está fechado.

O plantel sénior do Oliveira do Douro está a ser construído bem cedo e de forma coesa, uma vez que a equipa técnica e o seu secretário técnico Joel Antas transitaram da época transacta.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.