Header Ads

O mercado ferve: CP de olho em ex-Avintes, renovações na Elite e outras novidades


O mercado em movimento no bancada distrital. Renovações, transferências e rumores. Confira, en baixo, as últimas novidades:


Segundo alguns rumores, o médio Tiago Ribeiro, jogador que brilhou no FC Avintes nas duas últimas temporadas, estará de malas aviadas para o Campeonato Portugal. Há clubes desse campeonato interessados no jovem jogador e segundo se consta,  o Gondomar e o SC Espinho serão alguns dos clubes interessados.


Tomás Monteiro, guarda-redes de 21 anos, vai continuar a defender as cores do São Pedro da Cova. A garantia foi dada através do director Vítor Catão, através de uma publicação nas redes sociais.

Quem também renovou por mais uma temporada, mas no Sousense, foi o jovem médio Diogo Ventura, um dos jogadores mais promissores da Divisão de Elite da AF Porto. O jogador em questão, produto dos escalões de formação do Sousense, foi um dos mais utilizados na temporada que agora findou.

O avançado João Castro (na foto), que reforçou o Vila (Elite AF Porto) a meio da temporada 2018/2019 oriundo do Leça, vai continuar no clube por mais uma temporada.

Novidades também na Divisão de Honra. O Lavrense já tem novo treinador. Trata-se de Nuno Gonçalves, que até então orientava os sub-19 do Lavrense.

Renovação de contrato no comando técnico do FC Lixa. Agradado com o bom trabalho realizado, o emblema lixense anunciou a continuidade do jovem treinador, um dos principais responsáveis do renascimento bairrista do clube.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.