Header Ads

O mercado em ebulição: Gondomar, Aliados, Aliança Gandra e Vila Caiz


O mercado está em movimento no bancada distrital: Rumores, transferências e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades.


Após a contratação de Ricky ao Rebordosa, fala-se da possibilidade de outro jogador seguir o mesmo caminho. Segundo rumores, o extremo Sérgio Cardoso está apontado ao Amarante FC.

Nesta última semana, o Aliança de Gandra já apresentou quatro reforços: André Rocha (ex-Nun´Álvares), André Luiz (ex-Espinho), Filipe Barros (ex-Valonguense) e Pedro Maurício (ex-Aliados Lordelo).

Ruben Lindolfo (na foto), um dos centrais em evidência na temporada passada na Divisão de Elite ao serviço do Padroense, está assegurado pelo Gondomar SC. Em apenas dois anos, Lindolfo salta três patamares na sua carreira e terá agora a oportunidade de disputar o Campeonato Portugal. O Gondomar contratou ainda Ângelo (ex-Fafe), Álvaro Dias (ex-Freamunde) e Diniz (ex-Oliveirense).

O Aliados de Lordelo anunciou uma contratação para a baliza. Trata-se de Pedro Gouveira, guarda-redes de 21 anos que defendeu as cores do Infesta. O clube anunciou nestes últimos dias a continuidade dos jogadores Hugo Silva, Gilmar, Celso, Hugo Costa e Pedrinho Pinto.

O São Pedro da Cova, através do seu director Vitor Catão, confirmou a contratação do guarda-redes Ivo, ex- FC Tirense.

O mercado de transferências continua a bom ritmo no Vila Caiz. O emblema amarantino, que vai participar pela segunda vez consecutiva a Divisão de Elite, garantiu os reforços Leonardo Dias (ex-Vila Meã) e Samu (ex-Lousada B).


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.