Header Ads

Mercado de transferências: Novidades em Barrosas, Vila Caíz e Alpendorada


O mercado em movimento no Bancada Distrital. Transferências, rumores e renovações. Confira, em baixo, as últimas movimentações:

O Barrosas continua a preparar a próxima época na Divisão de Elite.

Os felgueirenses renovaram por mais uma temporada com Chiquinho, Rui Costa, Paulinho e Zé Pedro. No que toca a novidades, o clube assegurou a contratação de David Mendes (ex. Raimonda), que regressa ao clube onde iniciou a época passada, e promoveu da equipa de juniores ao plantel principal João Paulo e Rúben Cunha.

Também na Divisão de Elite, o Vila Caíz assegurou a continuidade de Pedro Vieira e Miguel Teixeira e chegou a acordo com Babo (ex. Baião).

Em Alpendorada também já se prepara a época 2019/2020, mesmo não havendo certezas em que campeonato o clube vai competir. Neste momento os azuis e brancos disputam o Apuramento de Campeão na Divisão de Honra, mas apesar disso o emblema marcoense já assegurou sete reforços. Trata-se de Postiga (GR ex-Nun´Álvares), Seixas (ex-Vila Caíz), Pedro Nunes (ex-Amarante), Alex Sousa (ex-Vila Meã), Serginho (ex-Vila Meã), João Garcês (ex-Vila Meã) e Tiago Leão (ex-Freamunde). 
Recorde-se que Renato Coimbra, que chegou ao clube há poucas semanas, será o treinador dos alpendoradenses na próxima época. 

David Monteiro 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.