Header Ads

Já há nomes apontados ao comando técnico do Avintes


João Ferreira abandonou esta manhã o FC Avintes e já foi apresentado esta tarde como treinador do SC Espinho, do Campeonato Portugal. O emblema gaiense está no mercado à procura de um substituto e enquanto o novo treinador não está definido, alguns nomes têm sido apontados.


Segundo o que se tem falado nos "corredores" do futebol do nosso distrito, Rui Cunha e Pedro Ferreira são nomes que ganham força. O regresso de Rui Cunha ao emblema avintense agrada aos adeptos, que, recorda-se, saiu do clube em dezembro em circunstâncias que hoje poucos entenderam. O nome de Pedro Ferreira, ex-Treinador do SC Rio Tinto e Alpendorada também tem sido falado e tal como Rui Cunha, está sem treinar e pode ser uma alternativa para preencher o vazio técnico.

No entanto, outro nome tem surgido nas últimas horas, como o do Américo Soares, treinador que subiu o Gondomar B à Divisão de Elite.

No entanto, o Avintes também poderá apostar em jovens treinadores do concelho e outro nome em equação é o de Marco Vieira, actual treinador do Gulpilhares.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.