Header Ads

Futuro de Ricky (ex-Rebordosa) passa pelo Campeonato Portugal


Rumores do mercado dão conta de que o ex-jogador do Rebordosa, Ricky, deverá assinar por um emblema que milita o Campeonato Portugal.

Segundo se consta, o lateral direito de 22 anos estava referenciado por alguns clubes do CP após uma época de grande nível, onde foi um dos jogadores mais utilizados na Divisão de Elite da AF Porto, com 41 jogos.

Fala-se que o futuro de Ricky pode passar pelo Amarante, que já o tem debaixo de olho há várias semanas. Nos últimos dias, surgiram rumores de que o Mirandela e o SC Vila Real estariam na corrida pelo jogador.

Ricky deixou mensagem de despedida


O lateral direito era um dos jogadores mais queridos pela massa adepta do Rebordosa e o jogador decidiu retribuir o carinho através de uma mensagem de despedida nas redes sociais.

"Desde já agradeço a todos, sem qualquer excepção a maneira como fui tratado neste enorme clube! Para mim, foi um orgulho carregar este símbolo ao peito, foi sem dúvida um clube pelo qual ganhei amor desde o primeiro dia, até ao último dia e esse amor e carinho vai prevalecer durante toda a minha vida!

 Aos adeptos, obrigado pelo delírio, pelo ruído, pelas idas ao estádio, pelo entusiasmo em cada arrancada minha, obrigado por estarem connosco quando mais precisamos! Mas o meu maior obrigado vai sim para os meus colegas, para os meus treinadores, para todos eles que estiveram lá no bom e no pior, que me deram alegrias e só alegrias, que lutamos juntos, sofremos juntos e acima de tudo festejamos juntos! Pois é assim mesmo que vou relembrar esta minha equipa, está minha família, estes meus irmãos! A vocês, obrigado!", pode ler-se na sua página do facebook.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.