Header Ads

Abandono de João Ferreira deixa "amargo na boca" no FC Avintes



O FC Avintes comunicou, através de um comunicado publicado há minutos, de que João Ferreira comunicou esta manhã a saída do comando técnico da equipa sénior. Segundo o emblema gaiense, o treinador informou que irá para "outro clube".

O FC Avintes fala em "quebra de compromisso e de honra" e de um "amargo na boca" após o clube ter começado a preparar a nova época, tendo inclusive dispensado a maioria dos jogadores da época transacta e de ter assegurado algumas contratações.

Com a nova temporada na divisão de Elite no Horizonte, o clube procura agora um novo treinador. Leia, em baixo, o comunicado do Avintes na íntegra.

Comunicado


Volte face:
Após as dispensas e já asseguradas algumas contratações pelo treinador João Ferreira, este comunicou esta manhã ao clube que não irá continuar ao leme do FC Avintes para o fazer noutro clube.
Este volte face implica muita alteração e deixa um amargo de boca pela quebra de compromisso e de honra. Foram muitas as decisões tomadas de acordo com as sugestões e estratégia do treinador para que este agora não assuma o compromisso connosco.
São estes desvios e contrariedades que temos e que vamos enfrentar que nos fazem sair muito mais FORTES.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.