Header Ads

O mercado já mexe: Jogadores da Elite cobiçados no CP e outras novidades!


O mercado de transferências já começa a mexer na AF Porto. Rumores, transferências e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:

Rumores que circulam nos bastidores do futebol da AF Porto, dão conta que o Tirsense, actualmente na fase de subida da Elite poderá estar interessado no chinêsYuxuan Zhang, médio de 24 anos que neste momento está de saída do Montalegre. Maicon, avançado de 23 anos, pode estar de saída dos jesuítas e fala-se que o seu futuro poderá passar pelo Varzim.

Ainda na Divisão da Elite, chegam informações acerca dos Gémeos Martins, que actuam no São Pedro da Cova. Os jogadores tiveram um desempenho acima da média na equipa orientada por Armando Santos e ao que tudo indica, poderão regressar na próxima época ao Leixões SC.

O Ermesinde poderá ficar sem o trio de avançados já na próxima semana. Quim deverá regressar ao Padroense, Dany está na agenda do Trofense e o avançado Ramalho, embora tivesse uma época menos boa fruto de uma lesão, poderá vestir as cores da Sanjoanense. Recorda-se que Ramalho foi considerado um jovem promissor e no verão passado esteve a um passo de rumar ao AEL Limasol.

O Gondomar poderá voltar a "pescar" no Padroense. Consta-se que o emblema gondomarense está interessado no médio Estebainha.

Boni, do Oliveira do Douro, pode rumar a outras paragens na próxima época. O defesa está a ser seguido por emblemas do Campeonato Portugal.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.