Header Ads

O mercado já ferve: Novidades no Vila Meã, Salgueiros e Infesta e também na Honra


O mercado em movimento no Bancada Distrital. Contratações, renovações e rumores. Confira, em baixo, as últimas novidades:

Vasco Viana (guarda-redes), uma das figuras da Divisão de Elite e também do Vila Meã, aceitou renovar o seu contrato para a nova temporada.

O Nun' Álvares, equipa que desceu esta temporada à Divisão de Honra, não vai continuar com o treinador José Manuel. O treinador está agora pronto para abraçar novos projectos.

Na Divisão de Honra: Depois de subir  o AC Milheirós e logo no ano a seguir ter conseguido manter-se na Honra, João Almeida decidiu continuar ao leme da equipa sénior por mais uma temporada. "Enorme a potenciar jovens atletas , conseguiu que os nossos homens jogassem sempre olhos nos olhos com todos os adversários , sempre com uma mentalidade ganhadora", referiu o Clube através de um comunicado.

Depois de assegurar a contratação de Bruno Sousa (Ex-Avintes), o Salgueiros anunciou o reforço Pepe, um defesa de 27 anos, que na última temporada alinhava no Cinfães e Pedras Rubras.


O FC Infesta já anunciou reforços para a nova temporada. Morais (ex-São Félix da Marinha), Bruno Neto (ex-Ruivanense AC), Pedro Marques (ex-São Félix da Marinha) e Cardoso (ex-São Félix da Marinha), são para já as caras novas para a temporada 2019/2020.





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.