Header Ads

O mercado ferve: Novidades no Gulpilhares, Salgueiros, Macieira e Alfenense

foto retirado do zerozero

O Mercado em movimento no bancada distrital. Renovações, transferências e rumores. Confira, em baixo, as últimas novidades:


O Gulpilhares já perspectiva a nova temporada que aí vem. Os gaienses terão chegado a acordo com o médio Bertinho, ex-Gens SC. A confirmar-se, trata-se de um reforço de peso para atacar a Divisão de Honra da AF Porto.

O Salgueiros, agora treinado por Jorginho, anunciou a contratação do guarda-redes Isac Gomes. O jogador de 35 anos alinhou nas últimas quatro temporadas no Pedras Rubras, tendo na temporada passada participado em 28 jogos no Campeonato Portugal.

Joel Oliveira é a aposta do Alfenense (Divisão de Honra) para a próxima época. O jovem treinador estava na formação do Nun´Alvares depois de na temporada 2017/2018 ter subido o Baltar à 1ª Divisão da AF Porto. Segundo Joel Oliveira num post publicado na sua página do facebook, o objectivo do Alfenense para a temporada 2019/2020 será a subida de Divisão.

Depois de se sagrar campeão de série e de subir o ARD Macieira à 1ª Divisão, Ricardo Barros anunciou o "fim de ciclo" no emblema lousadense. Depois de uma época de glória, Ricardo Barros está hoje valorizado e novos projectos estão na calha para o jovem treinador.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.