Header Ads

O mercado ferve: Algumas confirmações e rumores que circulam na AF Porto


O mercado em movimento no Bancada Distrital. Transferências, Renovações e rumores. Confira, em baixo, as últimas novidades.


O Vila FC está sem treinador há mais de uma semana após a saída de Paulo Cadete. Alguns nomes têm sido apontados, mas o mais falado, segundo alguns rumores, é o de Abílio Novais. Caso o rumor se confirme, trata-se de um regresso de Novais à Divisão de Elite, prova onde esteve na temporada que agora findou ao serviço do SC Canidelo.

De Guimarães chegam alguns rumores de que o guarda-redes do Canelas, João Matos, volta a estar na lista do Vitória SC, mas para reforçar a sua equipa de B, que na próxima temporada vai disputar o Campeonato Portugal. Na temporada passada, o jogador esteve referenciado pelos vimaranenses tendo em vista o reforço do plantel de sub-23. A realizar uma época formidável ao serviço do Canelas na Elite, Matos é o guarda-redes menos batido da prova em igualdade com Hélder Costa, do São Pedro da Cova.

Ainda na Divisão de Elite, o capitão do Infesta, André Ribeiro, renovou o seu contrato para a próxima temporada.

Novidades também na Honra. O Perosinho anunciou a contratação do guarda-redes Humberto, o experiente guarda-redes que se notabilizou nos últimos anos ao serviço do FC Avintes.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.