Header Ads

Mercado ao Rubro: Novo treinador no Alpendorada e reforços no Infesta e S. Pedro da Cova

Vitinha de regresso a casa

O mercado em movimento no Bancada Distrital. Rumores, transferências e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades.


O São Pedro da Cova, agora orientado por Ricardo Jorge, confirmou quatro reforços para a nova temporada. Vitinha (ex-Gulpilhares) regressa a uma casa que bem conhece e onde fez boa parte da sua carreira. Além do médio, os mineiros contrataram ainda Areias (ex-Pedras Rubras), Amaral (central ex-Infesta) e ainda Medeiros (ex-Grijó).

O Infesta volta a anunciar reforços para a nova temporada, tendo em vista mais uma participação na Divisão de Elite da AF Porto. Os matosinhenses contam agora com Tomas Scheiber, defesa paraguaio, ex-São Félix da Marinha e ainda Moses, médio ofensivo também proveniente do São Félix da Marinha.

Na Divisão de Honra, novo treinador no Alpendorada. Depois no passado domingo o treinador  Pedro Ferreira anunciar a sua saída do emblema marcoense, já existe substituto. Renato Coimbra, treinador do Vila Caiz, foi o escolhido para assumir a equipa na fase de subida à divisão de Elite e vai ainda comandar a equipa na temporada 2019/2020. O novo treinador do Alpendorada subiu duas vezes consecutivas o Vila Caiz e fez história ao garantir a permanência do clube no escalão máximo do futebol distrital.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.