Header Ads

Final época a ferver: Célio André abordado, o adeus de Clemente e o futuro de Mesquita no Barrosas


O final de temporada na AF Porto está em ebulição. Confira em baixo as últimas novidades recolhidas pelo Bancada Distrital.


Depois de ter sido adjunto no Campeonato Portugal ao serviço da AD Oliveirense, Célio André poderá voltar a assumir uma equipa sénior.  Segundo alguns rumores que chegaram à redacção do Bancada Distrital, Célio André terá sido abordado por emblemas da Honra, 1ª e 2ª Divisão distrital

O treinador em questão, detentor do grau 2 de treinador, foi ainda  adjunto do São Pedro da Cova, na Divisão de Elite e esteve recentemente na coordenação de formação do Sobrado.

Segundo algumas fontes, o treinador Filipe Mesquita deve continuar no comando técnico do CRP Barrosas. O treinador chegou ao emblema felgueirense  a meio da temporada para garantir a manutenção do clube na Divisão de Elite. Depois de conseguir o objectivo, a renovação de contrato é quase uma realidade.

O guarda-redes Clemente, na foto, despediu-se dos relvados aos 34 anos. O jogador do Serzedo nas últimas três temporadas comunicou a decisão através da sua página do facebook:" Após anos e anos chegou ao fim... agradeço a todos que nestes anos dividiram balneários e relvados comigo... Muito obrigado a todos... Obrigado a todos os clubes que representei... por fim agradeço esta minha despedida a todos que nela se dedicaram.. em especial a minha esposa por tudo que organizou para tornar este momento especial pa mim.", pode ler-se.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.