Header Ads

Divisão de Honra: Pedro Ferreira deixa o Alpendorada

foto minuto 90

Pedro Ferreira deixou de ser treinador do Alpendorada, informou  o próprio  num comunicado publicado ontem, na sua página do facebook.

Apesar de referir "trabalho duro" nos últimos oito meses, Pedro Ferreira defende que os objectivos foram cumpridos "categoricamente" e que agora vai "descansar" e aguardar por um "novo projecto".

Depois de na época passada ter ganho a Taça AF Porto ao serviço do SC Rio Tinto, Pedro Ferreira conseguiu colocar o Alpendorada na Fase de apuramento de campeão, o que pode valer uma subida à Divisão de Elite na próxima época. Confira, em baixo, o comunicado na íntegra:



Comunicado

"E inesperadamente chega ao fim a minha ligação ao F.C. Alpendorada..foram sensivelmente 8 meses de trabalho muito duro...viagens longas e cansativas mas como quem corre por gosto não cansa lá levamos o nosso barco a bom porto e o objetivo k nos foi proposto foi categoricamente cumprido...Resta-me agradecer o apoio de todos sócios e simpatizantes do clube a toda estrutura e por fim aos enormes jogadores que treinei até hoje...desejo a todos vocês muitas felicidades pro futuro e como vosso Mister muito sucesso nessa vossa caminhada...DEPOIS DE MAIS UM OBJETIVO ALCANÇADO, vou descansar e aguardar um novo projeto!!um abraço a todos"

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.