Header Ads

Depois de mais um feito histórico, Inter Milheirós traça meta ambiciosa na Honra

Treinador Márcio Magalhães (no meio) volta a sagrar-se campeão de série pelo segundo ano consecutivo

O Inter Milheirós sagrou-se Campeão de Série na 1ª Divisão Distrital, o que pode valer mais uma subida de divisão, a segunda consecutiva em apenas dois anos.

O feito recente do emblema maiato mereceu honras por parte do Jornal de Notícias, no passado dia 4 de Maio. O Presidente Fernando Coelho e o seu treinador Márcio Magalhães foram apelidos pelo jornal de "A dupla de sucesso" no clube e a explicação tem a ver com o facto destes dois terem evitado, num espaço de três anos, a extinção do clube e de o terem catapultado para a ribalta do futebol da região.

Fernando Coelho, mostra-se extremamente "orgulhoso" pelo percurso do clube nestes últimos três anos: "Na primeira época o objectivo era evitar que o clube fechasse portas. Depois, quando convidámos  o Márcio Magalhães para treinador, tínhamos como objectivo subir na segunda. Sinto que estamos a fazer um trabalho fantástico que premeia todos os que representam o clube", atira Fernando Coelho.

Em caso de subida à Divisão de Honra, Fernando Coelho traça mais uma meta ambiciosa.

"Pretendo ajudar o Inter a crescer ainda mais. Sinto que, juntamente com o treinador, posso continuar a fazer história e será para isso que iremos continuar. Se subirmos esta época, como espero, não iremos para a honra só para competir. O objectivo será continuar a lutar pelos primeiros lugares".

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.