Header Ads

Treinador elogiado:"No meio de réplicas e fotocópias, consegues superar os objectivos"


Apesar das limitações a nível de orçamento e de recrutamento de jogadores, o Vila Caiz consegue permanecer entre os "Grandes". Competência de Renato Coimbra valorizada.

Um ano depois de subir de divisão, o Vila Caiz voltou a celebrar, desta vez a manutenção na Divisão de Elite. O emblema amarantino empatou na casa do Lixa (3-3) e matematicamente garantiu o objectivo de permanecer entre os grandes do futebol distrital.



No final do encontro, o treinador do Vila Caiz,  Renato Coimbra, foi bastante elogiado. Desde adeptos, amigos e por pessoas ligadas ao futebol, ninguém ficou indiferente ao trabalho do treinador, como se pode constatar em algumas publicações nas redes sociais.

" Mais um ano, mais do mesmo...no meio de tanto papagaio, réplicas e fotocópias de treinadores, tens o mérito de com seriedade, compromisso e profissionalismo, conseguir atingir e superar os objetivos dos clubes por onde passas", referiu um dos amigos de Renato Coimbra através de um comentário no facebook.


Renato Coimbra, que no passado recente do clube esteve ligado a duas subidas consecutivas, voltou a estar em destaque com a tão almejada manutenção. 

Ler também: Renato Coimbra:«Trabalhei às vezes em contextos difíceis»

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.